Header Ads

test

Todos segredos das testemunhas de Jeová revelados

De repente tudo começou a fazer sentido, definitivamente foi descoberto que as testemunhas de Jeova são uma seita, eles negam a trindade cristã,mas sua trindade é JABULON.


A imagem da esquerda é como as testemunhas de Jeová pintam seu deus Jeová e o ídolo da direita é uma imagem esculpida de Baal preservada pela arqueologia, ele é o deus da fertilidade e associado a orgias sexuais, a semelhança é inconfundível.


Aqui veja a escultura de baal vista de frente.




Veja acima a imagem de Jeová no trono, é a cópia idêntica do deus baal.

O fundador das testemunhas de Jeová, Charles Taze Russel antigamente já utilizava de símbolos da maçonaria, armaduras dos templários,cruz com Ramo e outros símbolos esotéricos, principalmente pirâmides.
Mas depois eles aboliram a Cruz e  tudo aponta que eles tem uma boa razão para isto,pois eles adotaram  os postes sagrados referente a adoração ao deus Baal e não é mera coincidência que a  maçonaria tenha o deus Baal como parte da sua trindade.


Por isto a mudança repentina e do entendimento que Jesus morreu num poste ou estaca e não na cruz.


Mas quando a imagem de "Jesus" é espelhada ai entendemos toda revelação, Baphomet.

21 comentários:

  1. kkkkkkkks
    V6 já não tem mais o que inventar
    1 Não queremos dizer que aquele é Jeová, mas sim uma representação de Jesus Cristo... (Jo 1:18)
    2 Essa Estátua foi feita por homens, portanto, não há como dizer que as TJs estão imitando Baal kkkkks
    3 Usamos pessoas de verdade para desenhar, então, culpe a mãe do cara
    4 É muito fácil dizer que há uma mensagem subliminar na imagem de Jesus espelhando a imagem, pois isso pode ocorrer com todas as fotos e imagens, mas quero que use a imagem real antes de falar !!!

    ResponderExcluir
  2. E estes apostadas sem nenhum conhecimento buscam tudo que e tipo de pesquisa sem fundamento para própria destruição deles só para confundir as pessoas fazem.o trabalho.do pai deles o diabo o mistério.consumado.do diabo

    ResponderExcluir
  3. O mistério consumado.seu Deus e o diabo ou.o ball.que tanto vocês falam

    ResponderExcluir
  4. O mistério consumado.seu Deus e o diabo ou.o ball.que tanto vocês falam

    ResponderExcluir
  5. E estes apostadas sem nenhum conhecimento buscam tudo que e tipo de pesquisa sem fundamento para própria destruição deles só para confundir as pessoas fazem.o trabalho.do pai deles o diabo o mistério.consumado.do diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe de nada, rapaz... fica dando ouvindo para tudo o que escrevem na internet... pessoa ignorante é quem acredita em tudo o que ouve sem questionar.

      Excluir
  6. Sem comentar que eles põe nosso irmão Russel como fundador, eles não sabem que ele que se associou com os estudantes da Bíblia, e depois deu seus recursos para publicações de literaturas bíblicas.
    Fácil fantasiar ou repetir as mentiras. Fassa como eu, deixe a preguiça de lado e pesquise de verdade, começando com as próprias TJs, depois junte os fatos. Ha só pra constar... Eu era Hevmetal antes de me tornar TJ, então eu questionava muito.

    ResponderExcluir
  7. 1 João 2
    …22Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho. 23Todo o que nega o Filho de igual forma não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai. 24Quanto a vós outros, zelai para que aquilo que ouvistes desde o princípio permaneça em vossos corações. Porquanto, se o que ouvistes permanecer em vós, de igual modo permanecereis no Filho e no Pai. …

    Aquele que não crê no filho nega o pai. Argumentos dos Restemunhas de Jeová se baseiam em uma tradução pessoal da bíblia e não real. Pesquise então mais os TJ´s, pois se não ficassem tão bitolados em suas doutrinas insanas, descobriariam tantas as farsas desta doutrina do anticristo que pregam.

    ResponderExcluir
  8. cada dia que passa descubro mais coisas ocultas das testemunhas de baal. testemunhas de baphomet. entre outros. Jesus tem misericordia!!

    ResponderExcluir
  9. Testemunhas de jeová, são meus amigos.Alguns membros são duvidosos,mas...exaltam o meu nome!!!e isso é bom,muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Jeová vai acabar com todos os mau apenas mais um pouco espero Neli com toda fé nois com fia neli nosso deus senhor Jeová um autiçimo um soberano
    Um todo poderoso

    ResponderExcluir
  11. Parem de falar mau das Testemunhas de Jeová, Tanto elas como jeová, São muito amaveis e cheios de amor no coracão!Jeová quer o nosso bem e quer proteger o seu povo de todo o mau,

    ResponderExcluir
  12. Parem de falar mau das Testemunhas de Jeová, Tanto elas como jeová, São muito amaveis e cheios de amor no coracão!Jeová quer o nosso bem e quer proteger o seu povo de todo o mau,

    ResponderExcluir
  13. Povo n sabe o q fala mesmos...tudo balela essa matéria...vão procurar pesquisar as escrituras de vdd...-_-

    ResponderExcluir
  14. Chorando de rir.... kkkkkk tão por fora... Nunca ninguém viu a Jeová. Como iriam desenhar ele???? Povo não não sabe mais o q inventar

    ResponderExcluir
  15. Como foi a briga?
    Quem ganhou?
    Onde aconteceu?
    Que dia?
    Que horas?

    ResponderExcluir
  16. A "pérola" dessa sandice foi a "imagem" de Cristo espelhada. Sim, um mero desenho feito com o nítido propósito de parecer aquilo que se diz ser. Se eu me ver no espelho, também acharei ou que tenho um irmão gêmeo ou, dependendo da proximidade, um irmão siamês, que é muito mais bizarro. Amigo, até admiro seu esforço de tentar provar uma teoria inexplicável, mas se fosse mais sério, talvez conseguisse cativar mais gente.

    ResponderExcluir