Header Ads

test

A ceia das testemunhas de Jeová, revelando o segredo oculto.

Neste folheto convidando para a ceia das testemunhas de Jeová.


Se percebe que há muitas mensagens subliminares não é mais novidade, e é impressionante como eles insistem em relacionar a ceia anual com alguma imagem secreta e sórdida de um Pênis.


Estas imagens de pênis em toda literatura das testemunhas de jeová está relacionada a adoração a Baal e ao falo, isto não é mais novidade para quem já entendeu em que nível de ocultismo eles trabalham.



Na maior parte das ilustrações eles colocam secretamente um Pênis, como  mostra a figura acima.



Somente pessoas muito cegas espiritualmente para não perceber como é evidente este ocultismo, e as imagens espelhadas não são manipulação, significa que colocam sempre metade da figura porque segundo a ciência Gestalt  o cérebro completa a parte que falta, qualquer estudante de psicologia sabe disto.


Portanto o cérebro sempre vai completar a parte que falta da imagem e fazer a leitura, veja no exemplo acima, um vaso ou duas pessoas se beijando? a imagem pode ter duas leituras diferentes e o cérebro faz as duas aos mesmo tempo.




Portanto não há nada de  absurdo e manipulação nestas imagens que estão sendo denunciadas, mas é claro que rapidamente eles tem feito mudanças ao serem descobertos, mas quem possui as imagens originais podem constatar, veja este vídeo.



O uso de símbolos associados ao pênis foi o que deu origem aos ídolos chamados obeliscos e estão relacionados ao culto a Baal





Figuras é uma linguagem sem palavras e são muitos mais poderosas porque a mente absorve todas as informações sem filtrar.
E o uso massante de meias figuras na literatura das testemunhas de Jeová é apontada por especialista como uma forma de manipulação mental e controle da mente.








3 comentários:

  1. quem foi o idiota que escreveu isso,sai dai satanas.

    ResponderExcluir
  2. Bom, vindo da seita testemunhas de jeová, eu não dúvidas nenhuma. Vocês sabiam que na Torre de Vigia em Brooklyn a reunião da cúpula dos cabeçudos que mandam na seita, o que eles chamam de "classe do escravo fiel e discretos" (só se for dos escravizadores fiéis e discretos; prestem atenção neste discreto, não lembra a maçonaria que auto denomina sociedade discreta?) se reúnem num ritual satânico e usam a língua enoquiana dos esotéricos ingleses. hum hum, será que eles não sabem disso? E aí eu pergunto aos tjs, "podem eles viver num paraíso na Terra"? podem nenêns?!!!

    ResponderExcluir