Header Ads

test

Abuso sexual, pedofilia no paraíso.

Veja esta imagem e observe como uma cena sexual e subliminar é colocada sem que ao menos percebamos, trata-se de uma cena de pedofilia.
Sempre postamos a imagem original para que o leitor possa avaliar e verificar por sí próprio.


Observe que o homem a direita fez gesto de abraçar a criança, observe a mão dele e os dedos, parece uma mão estranha, as linhas que dividem os dedos não fazem sentido.


Na verdade a criança toca na sua calça por trás da mão dele, e ele tem seu pênis duro projetado pra fora.



Perceba bem as linhas de cada dedo e o outro volume que tenta se passar um um dedo por trás, tem curvas nítidas de um pênis.


Esta animação a seguir, vai mostrar com clareza a intenção subliminar desta cena de pedofilia.




Além disto fazendo o espelhamento descobrimos um Totem, Totem significa o símbolo sagrado adotado como emblema por tribos ou clãs por considerarem como seus ancestrais e protetores. 

O totem costuma ser um poste ou coluna e pode ser representado por um animal, uma planta ou outro objeto, a estas entidades demoníacas eram sacrificadas crianças como mostra na imagem a seguir.




Um comentário:

  1. Não duvido que a imagem seja mesmo da Torre de vigia. Mas o autor deveria ter o cuidado de citar a publicação, ano, número da página, enfim, qualquer informação que ajude uma Testemunha de Jeová a localizar isso em sua própria biblioteca pessoal. Infelizmente, postagens de imagens sem informações da fonte só enfraquecem a dissidência perante as TJs ativas. Pense nisso! Na próxima vez, CITE a origem!

    ResponderExcluir