Header Ads

test

Mensagens Subliminares sacanas e ocultas com afro.

Muitas mensagens ocultas envolvendo afro nas revistas das testemunhas de Jeová sempre deram o que falar, e é algo muito explícito.

 Um dos casos foi tão verdadeiro e polêmico que a imagem foi editada, embora milhares de pessoas receberam esta literatura com uma imagem de pênis.


Neste outra imagem acima, o afro coloca o braço entre as pernas fazendo alusão ao seu membro.


Estas imagens se associam ao estigma que a raça afro tem o órgão grande.


 Uma imagem acima é pura conotação subliminar explícita, o afro segura o canudo da planta de forma a fazer alusão a masturbação.

Adicionar legenda

O rapaz branquinho olha de forma vidrada para o afro, como se tivesse com muita vontade de tomar um chocolate quente. Este ator aparece em outras ilustrações, orando de uma forma não muito adequada.



O negão parece colocar pra fora alguma coisa, com certeza não é o seu dedão, enquanto o moreno fita ele que lança um sorriso safado.







A propaganda subliminar afro na literatura TJ tem aumentado já que o público gay é atraído para este tipo de apelo.




Um comentário:

  1. Realmente existem milhares de mensagens subliminares retratando muitas coisas que não dizem respeito à uma religiosidade. A humanidade está corrompida quanto à Religião e princípios de valores. Amar ao próximo é o grande mandamento e isso quase ninguém faz. Para ser cristão não precisa frequentar Igreja nenhuma, basta amar ao próximo. Não é difícil fazer isso, mas nesse mundo corrompido, devemos balancear e fazer o possível pra isso acontecer.

    ResponderExcluir