Header Ads

test

Senti-Nela subliminar

Uma imagem subliminar de um pênis encontrado na capa de Sentinela, é apenas um entre milhares de exemplos de imagens satânicas usadas nas ilustração da seita.



O formato Fálico parece ter sido colocado exatamente na palavra de duplo sentido e conotação sexual, senti- nela, fazendo alusão a sexo.




Talvez isso explique esta imagem a seguir sobre se devemos ou não aceitar estas literaturas gratuitas, tão repletas de mensagens ocultas.










Em primeiro lugar, concordo com Onã de que a mensagem na boina do homem no primeiro plano é de teor claramente sexual, pois há um objeto fálico apontado para uma flor. A flor lembra um órgão sexual feminino, em sua aparência externa. Então, temos um falo apontado para um signo do feminino. Outro aspecto interessante é que o homem no primeiro plano está de costas para o leitor, seu rosto num perfil parcial. Mas o que aparece em primeiríssimo plano na imagem? As orquídeas, que também são um forte signo do feminino. Em segundo plano está a mão do homem branco que segura o homem negro.

O Pênis da boina se liga a uma bomba peniana, isso é claramente percebido.




Quem segura algo é quem exerce o controle. Então, o que se entende é que o homem negro está sob o domínio do homem branco. Se o homem negro simboliza a pulsão sexual devido ao falo presente na boina, então significa que o homem branco é quem controla toda essa pulsão instintual, toda essa força. O homem branco é simbolo desse poder de controle. 

Porém, gostaria de verificar essa imagem completa, pois parece que acima temos apenas um trecho dela. Reparem, igualmente, no casal mais ao fundo, onde o homem segura os ombros da mulher e ela está bem abaixo dele. Significa que ele domina ela. "Naturalmente", desenham os dominados com ares de absoluta felicidade. Não se vislumbra nenhuma contestação, nenhuma disputa pelo poder, tudo em paz.

Nenhum comentário