Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oque tem Michael Jackson em comum com as testemunhas de Jeová

Depois da morte de Michael Jackson eu fiquei impressionado com as manchetes dizendo que morreu a mais famosa testemunha de Jeová.
Neste momento parece que as testemunhas de Jeová não perderam a chance de fazer uma boa publicidade, porque até então ele era somente um desassociado.


Mas oque tem Michael Jackson em comum com as testemunhas de Jeová ? eu diria que nada apenas o fato ou afirmação que teria sido abusado pelo pai quando criança, porque os casos de abuso sexual entre as testemunhas de Jeová são diversos, porque logo que percebeu como a religião queria controlar a vida dele e atrapalhar sua carreira, se desassociou ele mesmo.




Lançada nos Estados Unidos, a biografia “Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson ” (“Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson”, em português) afirma que o rei do pop, morto em 2009 , era virgem.



Em suas páginas, o escritor Randall Sullivan, ex-editor da revista Rolling Stone, afirma que o cantor morreu sem ter feito relações sexuais. “De acordo com as evidências, ele morreu como um virgem de 50 anos, sem nunca ter mantido relações sexuais com homens, mulheres ou crianças. Esse estado de solidão foi responsável em grande parte por fazê-lo único como artista e tão infeliz como ser humano”.



Mas quanto a ter sido Testemunha de Jeová sim é certo que ele foi, mas isto acabou já faz muito tempo e por diversos motivos.



Michael Jackson foi batizado como Testemunha de Jeová em 1963. Michael, que, naquela época tinha cinco anos de idade, foi criado como Testemunha de Jeová por sua mãe, e ele participou regularmente “Salão do Reino” reuniões e fazia pregação de porta-a-porta, conforme é exigido de todas as testemunhas pelo grupo.





De acordo com  LaToya Jackson , irmã de Michael em seu livro, LaToya: Growing up in the Family Jackson :

“Michael e eu estávamos muito ativos na fé, das Testemunhas de Jeová… Cinco dias por semana nós dois e nossa mãe estudávamos à Bíblia em casa e assistíamos as reuniões do Salão do Reino… Todas as manhãs, Michael e eu testemunhávamos, batendo nas portas ao redor de Los Angeles, espalhando a palavra do Senhor… Como à fama do meu irmão cresceu, teve de vestir disfarces convincentes, como um terno que ele comprou anos mais tarde,…”



Michael Jackson  se desligou oficialmente das testemunha de Jeová por livre escolha, porque já era tratado como apostata, aqui a carta após boatos do seu pedido de desassociação:



3 comentários:

  1. LIVRO DE OSEIAS 4.6, MEU POVO PERECE DE CONHECIMENTO´´ NEGAM A EXISTENCIA DO ESPIRITO SANTO QUE VC O RECEBE POR INTERMEDIO DE JESUS E NEM ACREDITAM EM JESUS ACHAM QUE E UM OUTRO DEUS SE NA BIBLIA DIZ QUE O FILHO EO PAI EO ESPIRITO SANTO SÃO UM SÓ .e o pior se iludem achando que nao existe inferno e vão ficar na terra para sempre se na biblia diz que quando jesus buscar a igreja satanas ira reinar. tenha misericordia dessas pessoas meu PAI

    ResponderExcluir
  2. Se virem um TJ nem o ouça e tolice parar pra ouvir,vão falar que vc ja esta destinado a não ir pro encontro nos céus falam que deus ja escolheu o s 124 que vão com ele, mas e ai que a palavra de DEUS contraria isso, JOÃO 3;16 diz:´´por que deus amou o mundo de tal maneira,que deu seu filho unigenito para que todo que nele crer nao pereça mas tenha a vida eterna´´ esse vesiculo e a prova que desmascaram eles.Entenderam agora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lê apocalipse 7:4 esses são que tem esperança celestial,existe os que tem esperança terrestre

    ResponderExcluir