Header Ads

test

Sexo subliminar da torre de Vigia

Imagens com conotação sexual infestam a literatura das testemunhas de jeová, homem coloca braço no meio das pernas simulando seu membro sexual, tem cara de safado em pleno paraíso.


Pedofilia, criança sendo abusada enquanto vê livro de histórias infantis, a primeira é do desenho dos Simpsons a segunda das testemunhas de Jeová



Nesta imagem  eles tentam nos iludir dando parecer que o homem se apoia no seu joelho mas na verdade o homem está apoiando a mão no seu pênis duro.


Homem excitado com a perna da criança e quando ampliada a imagem percebemos uma posição estranha dos seus dedos e tem alguma coisa bem estranha entre seus dedos.



Homem se coloca de quatro numa posição de submissão, o homem que representaria Jesus faz gesto de autoridade o obrigando a esta posição, na mesa que ele se declina podemos ver uma imagem subliminar de um cão, a lógica é por se tratar de sexo estilo cãozinho. O diálogo  nos balões foi colocado somente para satirizar a imagem que é super pornográfica mas  ele não existe na imagem original.


Volume nas calças e subliminar de um demônio chifrudo




Outras imagens com conotação sexual e pedofilia




Leiam também o livro A queda da torre das testemunhas de Jeová, que aborda o lado oculto da torre de vigia e como eles fazem doutrinação subliminar



2 comentários: