Header Ads

test

Missionários do Diabo

Apesar de que alguns achem pesado que as testemunhas de Jeovah são missionários do diabo, somente entendendo a afirmação deles sobre eles mesmo podemos entender isto.


Há uma profecia no livro revelação sobre o livro de apocalipse onde eles afirmam que Abadon e Apoliom é Jesus e que os gafanhotos que saem do Abismo com a queda da estrela, (Lúcifer o anjo caído, que receberá no período da tribulação as chaves do inferno para libertar demônios aprisionados e perturbar os habitantes da terra) as testemunhas de Jeová afirmam que eles mesmos são os gafanhotos.


Eles mesmo se autodenominam estes gafanhotos, estas pragas malignas que sairão do abismo para devorar os que habitam na terra.


Já imaginou, a queda de Lúcifer, ele caindo como uma grande estrela e fazendo um rombo na terra tão profundo que chega até o inferno, libertando todos os demônios que ainda estão aprisionados.
Ao sair do abismo percebemos que se forma uma grande letra "S" de Satân, seria mais um aviso subliminar?


Na imagem acima Jeová (Baal na verdade) segura seu pênis enorme e copula com a terra todas as imoralidades desta seita

Eles ocultaram o braço dele e entre as nuvens introduziram uma mão subliminar segurando seu membro, que confirma a adoração a Baal e ao Pênis, e não atoa substituíram a cruz por uma estaca de tortura que não passa de uma alusão aos postes de adoração.


Vejam este vídeo e tirem suas conclusões:

Nenhum comentário