Header Ads

test

Testemunha de Jeová é contra ocultismo?

Uma das desculpas que testemunhas de Jeová dão sobre acusações de ser uma seita e envolvimento com mensagens subliminares é que eles são totalmente contra o ocultismo, e em suas publicações alertam que é errado se envolver com estas coisas.


Mas eles precisam de um discurso politicamente correto enquanto trabalham neste nível de ocultismo, fazendo um tipo de lavagem cerebral com ensinos que vão além do limiar da consciência.


Embora como parece querer mostrar que livros de ocultismo devem ser lançado no fogo, percebemos uma outra linguagem muito profunda e que fala mais que mil palavras, imagens que revelam o lado sombrio da seita de Jeová.




O uso de meias imagens, é explicado na psicologia Gestalt, o cérebro sempre vai completar a parte que falta e a mensagem será passada por completo.


Portanto eles usam e abusam de projeções onde imagens satânica aparecem em diversos ângulos, e que se tornam mais claras quando espelhadas, fazemos isto mecanicamente aqui para revelar, mas nosso cérebro faz isto automaticamente.






Nenhum comentário