Header Ads

test

Casais de Gays e lésbicas se encontrarão num paraíso na terra

Alguns passaram a investigar e perceberam a mensagem subliminar sobre gays e lésbicas nas publicações de testemunhas de Jeová, e você talvez pergunte qual a lógica disto já que eles afirmam ser contra a prática homossexual.


Bom eles tem uma grande população de gays e lésbicas para fazer seu marketing de forma subliminar e isto não é novo nas ilustrações.

 Esta configuração de Dedos é uma mensagem ocultista para sexo, pode observa-la em muitos conteúdos eróticos de revistas e sites.



A quantidade de mensagens subliminares sobre sexo é espantosa e alguns acham que é coisa da cabeça de gente da mente suja, não mesmo estas imagens secretas existem de verdade.


Não há apenas muita coisa subliminar sobre lésbica mas também sobre gays, tanto os mais discretos quanto os mais evidentes.


Na imagem acima americanos fizeram uma sátira sobre uma ilustração mostrando a reação sobre gays no paraíso.


Suas imagens tem se preocupado em atrair a atenção de gays, colocando personagens auto-eróticos na maioria das publicações.

Já existe até uma comunidade de testemunhas de Jeová que se assumiram gays.


A seita tem recebido uma avalanche de denúncias e fatos que estão introduzindo cada vez mais mensagens ao público gay de forma subliminar, mas oprimindo afirmando que isto é pecado.


Isto se chama vampirismo, enfraquecer a vítima para dominar e sugar todo seu sangue.



Nenhum comentário