Header Ads

test

A ceia e o satanismo

Às vezes as pessoas falam que pesquisas sérias sobre seitas e heresias são imaginações ou procurar pelo em ovo, diante disto acho que não vale a pena debater com estas pessoas, apenas continuar nosso trabalho mostrando que o diabo persiste em querer se passar por anjo de Luz.

gesto satanico
   
Na imagem acima ilustrada pelas testemunhas de Jeová, Lázaro faz o sinal satânico após ser ressuscitado por Jesus, será que estamos aqui a imaginar coisas?

   
Abordamos aqui o assunto sobre a ceia porque se trata de um tipo de iniciação esotérica,e somente participa da ceia de Jeová os ungidos, os que receberam a visão do terceiro olho Luciférico.

 49282626

 Já estudamos aqui sobre a simbologia secreta das mãos na seita de Jeová, e não há dúvida que eles estão trabalhando num nível profundo de ocultismo e adoração a Baphometh.

 

 Percebemos em vários estudos de como introduzem imagens pela metade e em diversos ângulos para enviar secretamente ensinos subliminar aqueles que fazem parte da seita.

  devil1  
Veja este vídeo, como introduziram na imagem falando da ceia a face de baphometh e ainda por cima Jesus segura um pão que tem um formato de um pênis.

devil3subliminarpenis 
Ficamos impressionados com a habilidade que eles possuem de manipulação das imagens e como inserem mensagens subliminares, principalmente imagens pela metade que agem de forma espelhada no cérebro.
  diabo tj  
E virando a imagem 90 graus a direita e espelhando a imagem o reflexo do prato irá revelar todo o segredo desta comemoração que irá afetar você, surge um coração negro com baphometh.

persversoo2  
Por isto fica claro que a ceia por eles realizada é muito mais que uma comemoração da morte de Jesus, termo também errado pois ninguém comemora a morte de Jesus e sim relembra.

  images (2) (1)

Acima imagem subliminar de Baphometh na ilustração de Jesus na estaca de tortura.

Nenhum comentário