Header Ads

test

subliminar, diploma canudo grosso

O nível de ocultismo e das mensagens da seita a cada dia fica mais rico de detalhes, claro que eles usam a linguagem da Gestalt e também as imagens subliminares.



Trabalhar com metade das imagens é muito bom para manipular a mente, o olhar faz uma leitura global e automática, o cérebro espelha a parte oculta das imagens completando a informação que falta como revela a Gestalt



Numa pergunta simples sobre o que é o sucesso, vemos uma homem de negócios uma mulher segurando um canudo de formação acadêmica e outra com um Bebê no colo.
A imagem por sí só já nos revela que o que querem dizer é que a verdadeira vocação é ser mãe, e a mulher que pode ser quase negra segura o canudo de forma erótica simulando masturbação.



Giramos a imagem e espelhamos e percebemos uma mensagem puramente satânica.



É puramente fetichista, em outras palavras passa uma conotação sexual usando uma linguagem passada subliminarmente através de símbolos fálicos comuns em revistas pornográficas.


Veja outro exemplo que simular um negro masturbando um branco.





Observe que a formula se repete em outras ilustrações, compare com a linguagem da figura a esquerda usada em revistas eróticas


E a gravata esconde outra forma  que revela nitidamente de um pênis.




Nenhum comentário