Header Ads

test

A queda da torre



A torre  é a ostentação de estar de cima vigiando à todos, com o olho que tudo vê, por isto watchtower, (torre de vigia) e existe um sistema piramidal para que esta onisciência funcione.

                                       

 Todos os membros vigiam uns aos outros e avisam à torre, se alguém quebrar as regras a torre é avisada, existem punições, quem é desassociado, é lançado à obscuridade, perde o direito de falar, até com a própria família, se eles também forem membros da seita.

                                        
Muitas coisas estão sendo descoberta sobre esta seita que por muito tempo era somente mais uma igreja protestante Cristã, mas cada vez  no mundo todo novas descobertas são reveladas, é um nível de ocultismo como nunca se imaginou.


Eles se usam de uma capa de cristianismo mas passam mensagens à nível subliminar,e os seus seguidores não percebem, eles dominam técnicas que para muitos  são desconhecidas, mas se trata de um nível de ocultismo que se confunde com os ensinos que pregam exatamente o oposto do que eles fazem, não por acaso eles escolheram muito bem os seus símbolos.


É como uma sutil modificação genética, não precisa modificar todo o corpo e sim parte dele, por exemplo a  maçonaria aceita pessoas de todas as religiões, existem maçons em todas as religiões do planeta, não precisa ensinar nada contra Jesus ou Deus e sim criar novos paradigmas.

Descobriu-se na literatura Tj coisas surpriendentes,e todas apontam uma mente inteligente passando o conceito final de que Jeová na verdade é Jabulon, a trindade maçônica,talvez por isto a guerra desta seita contra a trindade cristã,pai filho e espirito santo, que tanto eles combatem, eles dizem que Jesus é um anjo e não Deus e que o espirito santo é uma força ou energia.


Existe uma revelação que esta sendo passada,não somente a mim,mas a muitos que tem revelação acredite se quiser, ai vai.




A torre vai ruir ! e seu impacto vai ser semelhante ao das torres Gêmeas nos Estados unidos,vai deixar muita gente espantada,vivemos o momento final onde não há mais nada escondido que não seja revelado.



Vai ser uma fuga em massa, muita gente saindo desta seita, as revistas e livros que eles produzem vão ser tornar um monturo de abominação que ninguém quer, pois estão infestados de obscenidade, heresias e ensinos falsos.

                                               

Eles fazem doutrinação a nível subliminar muitas informações, e as pessoas que frequentam a seita passam por diversos problemas pois no seu interior procuram um Deus verdadeiro,mas é uma hipnose é como comer cebola pensando que é maçã.



Nenhum comentário