Header Ads

test

Este mundo tenebroso, carneiro em nuvens

Através da linguagem oculta eles usam a simbologia secreta, assim doutrinam bilhões de pessoas apenas enviando uma mensagem ao cérebro através dos olhos, a lente mais sofisticada que Deus criou.


Muitos ficam se perguntado qual a lógica de usar meias figuras nas suas ilustrações, mas já abordamos isto quando falamos da Gestalt, o cérebro irá espelhar a figura e completar a parte que falta automaticamente.


A posição do espelhamento não faz diferença, mesmo que esteja invertido, na vertical, horizontal, a lente óptica o reorganiza e completa mandando resposta ao cérebro.


Vamos entender um pouco disto analisando  a seguinte imagem das testemunhas de Jeová.




Na imagem acima metade de um rosto  foi inserido e quando simulado artificialmente o espelhamento, desvendamos o segredo oculto.


Isto é muito mais que ver carneiro em nuvens como eles afirmam, porque a técnica aqui empregada é realizada por especialistas que calculam milimetricamente cada imagem para obter o resultado que precisam.


Quanto a ver carneiro em nuvens quando são questionado sobre a evidência destas imagens, é apenas uma forma de fugir da questão deixando todos que investigam passar por idiotas.


Na imagem acima um demônio mostra língua, eles está oculto pela metade exatamente nas nuvens ao lado esquerdo do suposto cristo crucificado.
É isto que eles chamam ver carneiro em nuvens,  mas o que vemos não é nenhum carneiro é demônio puro.


Nenhum comentário