Header Ads

test

Libertando Rapunzel da Torre de vigia

Rapunzel é uma princesa que vivia presa na torre de um castelo medieval, sua história foi criada por dois alemães, os Irmãos Grimm.
O conto de fadas foi publicado pela primeira vezem 1812. Castigada pela vida, a princesa se torna solitária. Presa em uma torre do castelo, a moça fica isolada do mundo. Rapunzel foi aprisionada quando tinha apenas 12 anos, Isso por que Rapunzel é criada por uma bruxa extremamente má, pelo isolamento que tem do mundo, Rapunzel nunca teve seu cabelo cortado e mantém tranças enormes.

  torrer33

 A história de Rapunzel tem a nos falar sobre seitas que nos isolam do mundo, a torre é um lugar onde não se pode sair, a pessoa fica ali presa sem contato com o mundo e assim perde a noção do tempo e das coisas. Mas mesmo vivendo presa havia uma maneira de sair, algo que exigia dela somente uma decisão.
Vivemos um momento de libertação mundial, a verdade está tomando conta do mundo e as pessoas começam a conhecer esta liberdade, a verdadeira liberdade pregada por Jesus

  escrava copy
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

Lendo este livro fica claro como realmente as pessoas são aprisionadas, se tornam escravas de seitas e não vivem mais a liberdade, perdem a noção de tudo,são manipuladas, vigiadas a todo tempo, uma verdadeira torre de vigilância.



Nenhum comentário