Header Ads

test

Adore ao fogo,adore as pirâmides, testemunha de Jeová mensagem secreta

As imagens subliminares na literatura das testemunhas de Jeová são inegáveis, eles passam doutrinas secretas através da linguagem não verbal, qualquer idiota sabe disto, e por mais que alguns inocentes digam que eles são contra toda forma de espiritismo eles passam estes ensinos de forma secreta.

Eles adoram a mensagens de sinais e as mensagens sem palavras, porque uma imagem vale mais que mil palavras.
Foi assim que Jacó roubou todas as ovelhas do seu tio labão, colocando uma vara descascadas diante dos olhos delas para que nascessem malhadas.

Através desta técnica de manipulação subliminar, manipulando o espelho da alma que são os olhos, ele introduziu uma mensagem  a nível subconsciente diretamente no cérebro das ovelhas para elas nascerem malhadas.


Nesta imagem acima das revistas da seita dos testemunhas de Jeová o homem faz um sinal de invocação esotérica, alguns dizem que é da maçonaria, ele estaria invocando o fogo ou adorando ao elemental do fogo.



Se notarem ao fundo a direita tem uma criatura estranha olhando, mas só podemos ver a metade dela, isto porque ele geralmente introduzem imagens pela metade para trabalhar com o hemisfério do cerèbro, esquerdo ou direito.
Mas ao espelharmos a imagem, todo segredo é revelado,vejam :


Uma pirâmide então é revelada e a criatura no fundo aparece, desvendado todo segredo subliminar.

2 comentários:

  1. acho esses tipos de comentarios a respeito das testemunhas de jeova uma calunia ainda mais em um pais onde somos livres para seguir o que quisermos..pessoas que tem a personalidade corrompida acaba vendo coisas onde nao tem...em vez de ficarem tentando achar defeito, coisa que nao há..pq vcs nao vao estudar mais a palavra de deus...ah a proposito nao somos uma seita pq seita é uma religiao tirada de outra com mesmos ensinos...nosso ensino é unico que se baseia somente na palavra de deus nao em tradições..não julgue nossos ensinos que apenas ensinamos as pessoas a serem pessoas melhores e mais achegadas a deus..vejam se vcs fazem o que é correto e parem de achar defeitos onde nao tem..

    ResponderExcluir
  2. Cara qualquer coisa que se espelhar formará uma imagem,e contudo isso ainda veremos ou criaremos outra coisa em nossas cabeças!Bom,dizendo em outras palavras,isso é pura imaginação!

    ResponderExcluir