Header Ads

test

Testemunha de Jeová e o sinal de Baphomet

Na maioria das publicações das testemunha da jeová o sinal de baphomet está presente, vejamos.



Baphomet ou Bafomé é uma figura, supostamente um ídolo mas que não de forma explicita, que é referida no processo condenatório contra os templários e cuja representação mais conhecida é devido às divagações escritas pelo ocultista Eliphas Levi.




Muito embora várias tenham sido as suas supostas representações, a única possível imagem de Baphomet encontrada em um santuário templário consta de uma cabeça humana com três ou quatro faces, cada uma representando uma face de Deus ou de Hermes, como está no Convento de Cristo de Tomar. Hoje sabe-se que a figura vagina do bode de Mêndes, a qual Eliphas Levi atribuiu o "posto" de Baphomet, não passa de uma figura ocultista que nada tem a ver com o Baphomet Templário.



Os templários foram acusados de adorarem o diabo na figura do que eles chamavam Baphomet (a partir daí criou-se a crença de um demônio chifrudo), de cuspir na cruz, e de praticar rituais de cunho sexual, inclusive práticas homossexuais aberrantes (embasado no símbolo da Ordem, que era representado por dois Cavaleiros usando o mesmo cavalo).




O Baphomet tornou-se o bode expiatório da condenação da Ordem pela Igreja Católica e da morte de templários na fogueira que se seguiu a isto.


A mão de Baphomet aparece em centenas de ilustrações da literatura das testemunhas de Jeová.



Veja como o discípulo segura o prato fazendo o simbolo de baphomet, além de que o pão tem formato de pênis.Teorizou-se simbolicamente que o Baphomet é fálico, já que em uma de suas míticas representações há a presença literal do falo ou pênis devidamente inserido em um vaso.


Na figura de Baphomet as mãos humanas fazem o sinal da iniciação esotérica apontando pra cima e pra baixo "o que está em cima é igual ao que está embaixo". O sinal com as mãos é um convite aos iniciados nas artes ocultas e nos mistérios.



Para Dan Brown os Illuminati infiltrou a Maçonaria e passou a controlá-la e colocou nela sua simbologia, e aumentou o nível de magia negra,ele faz uma distinção entre bons e maus maçons.


Mas muitos afirmam que a maçonaria original decaiu e hoje nos mais altos graus é satanismo e todos os grupos ligados a ela absorveram este satanismo, como é o caso das testemunhas de Jeová, o que acontece na maçonaria é segredo de morte, ninguém jamais revela.

Leia este livro, escândalo na seita de Jeová



Um comentário: