Header Ads

test

Como me iniciei nos mistérios com o pastor Russel

Eu não faço mais parte da religião, muitos estão abandonando a seita por descobrirem a verdade, mas todos que foram iniciados seguem o pastor Russel, mesmo sem ser mais da seita.




Quando iniciei nas testemunha de Jeová chegou um tempo que meus olhos espirituais foram se abrindo, foi quando entendi a mensagem secreta por trás do ensinos do Pastor Russel.



Quem adentra inicialmente não consegue perceber quem  está por trás da organização existem segredos, existem as câmaras secretas, quem adentra nestas câmaras, elas te levam as novas revelações e te vão desvendado mistérios, mas nem todos podem aceitar, e fingem não perceber.



Por isto muitos ficarão sempre na base da torre ou da pirâmide com o povão, é um sistema iniciático de degraus, mas conforme você vai descobrindo qual a verdadeira mensagem, a esotérica e secreta, você cresce e sobe para outros níveis e você chega um ponto que conhece o que tem no topo da torre e da pirâmide.



Eu não mantenho segredo sobre isto,  não é como na maçonaria, mas nos sabemos em que degrau estão muitos irmãos, somente pela sua maneira de falar e compreender os ensinos, e estes ensinos são passados de forma subliminar nas ilustrações, desenhos, símbolos e na doutrina.




Para entender basta olhar a face de Jeová nas imagens e nas ilustrações, isto já determina a imagem mental de quem iremos servir do inicio ao fim, é a mesma face de Baal e a bíblia sempre condenou qualquer representação de Deus, mas isto é feito e nunca foi questionado como idolatria.



O pastor Russel escreveu muitas coisas sobre as revelações que teve, ele falou sobre as pirâmides, ele introduziu alguns símbolos sobre o grande arquiteto do universo e sobre o rito York.




Sei que muitos devem pensar,que não faz sentido o que estou dizendo, que as testemunha de Jeová é uma ordem iniciática, qual a lógica de se pregar contra toda forma de ocultismo e magia e ter em seu seio uma ordem iniciática secreta para privilegiados iluminados.
Oras porque a ordem dada a Adão e eva de não provar do fruto que dava conhecimento foi o que despertou seu desejo de ser como um deus,e quem despertou isto foi o próprio anjo chamado Lucifer.




Eles usam todo argumento contrário do não pode, isto é pecado, Thelema, força da lei, para despertar o desejo de transgredir a lei, a transgressão da lei desperta as serpentes,o fogo de kundalini.
Elas  sobem do cóccix a parte baixa, animalesca e sexual até o topo da cabeça que é o facho iluminador na cabeça de Baphomet.




Portanto criar leis morais e proibições é o ingrediente que desperta o fogo da serpente,e este combustível a organização precisa manter.




A imagem dos ungidos com chamados celestial representam aqueles que já foram iluminados,receberam a terceira visão luciférica do anjo e já compreendem os mistérios.


                                                                                                                Este assunto continua....



Um comentário:

  1. Muitas inverdades nesse site. Sou Testemunha de Jeová a 30 anos e nada aqui procede.

    ResponderExcluir