Header Ads

test

Erotismo e sexo na whatchtower porque?

                  

Muitos acreditam que a whatchtower usa figuras altamente eróticas e fetiches nas suas revistas e publicações porque precisa de um leitor preso ao conteúdo das magazines.


Eles tem como alvo um público gay e hétero é claro, mas talvez não seja apenas uma questão de vendas e publicidade subliminar, mas do culto a baal e da adoração aos obeliscos, ao pênis.


E por mais que neguem cada vez surgem mais denúncias de satanismo na revistas.



A maior parte dos seus temas as figuras fazem o sinal de baphomet mostrando três dedos, mas apontar apenas um dedo parece significar sexo um pênis, veja na imagem a seguir.

                                               

As sobreposições de imagens e a forma como cada cena é montada nos revela este lado obsceno de como tudo é planejado para carregar aquela intenção sórdida.


As mãos parecem ser uma configuração repetitiva que vai revelando a cena.


Veja o jeito que o homem a esquerda segura a lança, é masturbação, veja a expressão do homem que finge estar segurando a mão da criança,quando subliminarmente é outra coisa, veja que o homem parece abrir a boca de prazer.


A figura acima procura ilustrar este tal Jeová, mostrar que na verdade é o Deus Baal, ele não olha pra baixo para ver o que acontece no mundo, mas olha para seu membro sexual, pois sua religião é adoração ao pênis.



Observe que ele aponta um dedo, este dedo representa seu membro rijo,e as sombras estelares duas criaturas.


Por isto na revelação dada pelo anjo as nuvens adquirem contornos fálicos, aqui ele aponta três dedos de baphomet.


Embora muitos pensem ser absurdo a imagem acima ela expressa o que eles tem divulgados nas suas literaturas por muito tempo, adoração a falo.




Nenhum comentário